A Empresa

Com o propósito de inovar na forma de morar, a JCGontijo deu início a uma nova construção de Brasília, realizando empreendimentos residenciais, comerciais, shopping centers e loteamentos que mudaram conceitos. Essa qualidade se estendeu também para grandes lançamentos no Rio de Janeiro.

O conceito da evolução das superquadras, iniciado com a SQB, Superquadra Brasília, e consolidado com o Living Superquadra Park Sul e com a SQA, Superquadra Atlântica, mudou o jeito de viver em Brasília. Já o complexo formado pelo Advance e Advance 2nd instaurou um novo padrão de centros clínicos, com instalações à altura dos avanços da medicina, priorizando o bem-estar de médicos e de pacientes.

Para mudar padrões e antecipar tendências, a empresa detecta localizações estratégicas, oferece a excelência em serviços e conta com o profissionalismo de uma equipe comprometida e a experiência de parceiros.

Com inovação, evolução e excelência, a JCGontijo alcançou a liderança em acabamento, alguns dos mais importantes prêmios do setor, a confiança de clientes e de todo o mercado. São conquistas que reafirmam dia a dia a suas tão valorizadas qualidade e solidez. Quem conhece sabe a diferença.

Em 2019, a JCGontijo deu início a maior obra do Programa Casa Verde Amarela (antigo Programa Minha Casa Minha Vida) do Brasil: O Itapoã Parque. Mais do que um condomínio, o Itapoã Parque é um novo bairro para 50 mil pessoas, onde serão construídas 12.112 novas moradias, áreas para comércio, infraestrutura completa, além de 3 escolas classes, 1 Centro de ensino infantil, 1 Centro de referencia de assistência social e um Centro de referencia especializado de assistência social.