Upper Life Style

100% VENDIDO

De Nova York veio a inspiração que dá forma, cor e personalidade à arquitetura: o estilo browstone e a localização privilegiada, entre o rio e o Central Park, próximo da Madison Avenue, de museus e da arte. Assim, da observação do perfil urbano dos poucos e privilegiados moradores de Manhattan, surgiu a ideia precisa do que é ser Upper, que tem tudo a ver com o novo morador com o Lago Norte: jovem, atualizado e de extremo bom gosto, que faz as próprias escolhas não só porque conhece o mundo mas também porque conhece a si mesmo.

Por isso, ele sabe exatamente aonde quer chegar: nem perto, nem pouco, nem ao comum. Mais do que acompanhar o tempo, quer estar à frente dele, por enxergar a cidade do alto, mas sem insolência, com muita ousadia, criatividade e elegância.

Esse loft no Lago Norte foi criado para jovens que buscam seu próprio espaço, mas não abrem mão de estilo e comodidade. A inspiração desse empreendimento veio da ilha de Manhattan (EUA), onde são criadas tendências mundiais e com um estilo de vida único. É um endereço sinônimo de bom gosto.


Localização

O Lago Norte está se transformando no centro das atenções devido ao crescente processo de revitalização e à consequente valorização. É a menina dos olhos de quem enxerga longe, e por isso a mais sofisticada rede de shoppings do Brasil escolheu essa região para inaugurar o seu primeiro shopping em Brasília, exatamente em frente ao Upper. No Upper, a vista é livre. Construído em local nobre, está preservado da movimentação da quadra e tem facilidade de estacionamento.

- Próximo de serviços essenciais como bancos, supermercados, postos de gasolina e shoppings.
- Acesso facilitado à Asa Norte.
- Quadra urbanizada e consolidada.
- Perto da ponte de acesso à Asa Norte.
- Com fácil acesso para o Plano Piloto.
- Comércio local variado e predominante diurno.

 

 

 

Plantas

Localização

Lago Norte - Brasília/DF
Veja como chegar pelo Waze

Temos 8 consultores online prontos para tirar suas dúvidas.

Atendimento online