SQA Superquadra Atlântica

100% VENDIDO

As superquadras de Brasília foram idealizadas para proporcionar mais qualidade de vida aos seus habitantes, privilegiando as áreas verdes, os espaços livres e o convívio entre as pessoas. A JCGontijo tentou manter esse clima no planejamento da Superquadra Atlântica, uma evolução das superquadras. Agora, com esse novo empreendimento, você pode reviver os bons tempos de Brasília, com a segurança de um condomínio fechado e a felicidade de saber que seus filhos podem crescer mais livres.

Com apartamentos de 3 e 4 quartos, de 108 a 193m², a SQA é um condomínio totalmente cercado, com segurança 24h, ampla área de lazer, parque aquático com 7 ambientes e comércio local estruturado.


Stand de Vendas

Endereço: Avenida Central, QI 29, Guará II.

O Guará tem infraestrutura pronta e consolidada. É uma das regiões que mais se valorizam no Distrito Federal, contando com facilidade de acesso aos principais pontos de Brasília.

Com facilidade de acesso à Asa Sul, a SQA está perto das duas estações de metrô do Guará, de escolas, faculdades, aeroporto, cursos de inglês, academias, padarias, restaurantes, supermercados, bancos, farmácias, posto policial e shopping.


 

 

VÍDEO

Plantas

Localização

Guará - Brasília/DF
Veja como chegar pelo Waze

Temos 8 consultores online prontos para tirar suas dúvidas.

Atendimento online