Sports Club

100% VENDIDO

Viver em um clube é acordar cedinho e poder dar um mergulho na piscina. É ver as crianças brincando com toda a liberdade sem ter de se preocupar com a segurança delas. É relaxar em um charmoso SPA sem precisar ficar de olho no relógio. Viver em um clube é saber que quanto mais você conviver com a família e os amigos e quanto mais conforto e comodidades tiver, maior será a sua felicidade.

O Sports Club é um condomínio que integra segurança à qualidade de vida de forma diferente. O empreendimento conta com 26 itens de lazer e foi pensado para agradar todas as idades: tem de brinquedoteca a SPA, passando por piscinas, quadra poliesportiva, academia e muito mais. Um verdadeiro clube sete dias por semana.


Localização

O Sports Club é localizado no Guará, uma das cidades mais seguras do DF e com alto índice de valorização.

Existem dois batalhões (PM e Bombeiros) a menos de 3 km do empreendimento. Ele está próximo das duas estações de metrô da cidade (além de contar com uma variedade de linhas de ônibus), do Park Shopping, do Polo de Modas, da Feira do Guará, de supermercados, bancos, escolas, faculdades, aeroporto, cursos de inglês, academias, padarias, restaurantes, farmácias e outros.

 

 

Plantas

Localização

Guará - Brasília/DF
Veja como chegar pelo Waze

Temos 8 consultores online prontos para tirar suas dúvidas.

Atendimento online