Reserva Santa Monica

100% VENDIDO

O Reserva Santa Monica está pronto para você construir imediatamente e aproveitar tudo, sem se preocupar com nada – e a JCGontijo ainda constrói a sua casa com projetos dos mais renomados arquitetos de Brasília. Aqui, sua família pode crescer com liberdade, conforto, em contato com a natureza, cercada por facilidades e com total segurança – a paisagem exuberante é provedora de momentos de contemplação, tranquilidade e felicidade, com total segurança.

No complexo do clube social, o Reserva terá amplos ambientes de lazer, de esportes e de convivência, fazendo um convite diário a diferentes atividades. Ainda no empreendimento, mas fora do complexo do clube, o morador terá à disposição mais áreas de lazer que, assim como as áreas do clube, terão os serviços operados e mantidos pela Associação dos Proprietários e Moradores.

Um verdadeiro bairro planejado dentro de uma exuberante reserva ecológica – com todas as licenças ambientais para a construção de casas – que segue tendências internacionais de moradias muito próximas dos grandes centros urbanos.

Stand de Vendas

Endereço: DF 140 km 6,5 – Rodovia Diogo Machado. Brasília/DF

Cercado por uma incrível reserva ambiental, o Santa Monica oferece toda a liberdade e o constante contato com a natureza com total segurança. A apenas 23km da Esplanada dos Ministérios e 18km da Ponte JK.

Previsão para futuro: posto de gasolina e centro de comercial a 150 metros da entrada do empreendimento. A 500 metros encontra-se a cachoeira do Tororó.


 

 

VÍDEO

Localização

Lago Sul - Brasília/DF
Veja como chegar pelo Waze

Temos 8 consultores online prontos para tirar suas dúvidas.

Atendimento online