Pratic Home

100% VENDIDO

A JCGontijo chega a Taguatinga com um conceito de moradia que reúne os diferenciais que você sempre quis para viver em um completo condomínio residencial com sua família. No Pratic Home, a praticidade está em todos os ambientes, na funcionalidade de espaços muito bem planejados, na beleza arquitetônica com a mais alta tecnologia construtiva e nas amplas áreas de lazer, de esporte e de convivência, à disposição de públicos de todas as idades.

Sucesso de lançamento, o Pratic Home, além das possibilidades de 2 ou 3 quartos com plantas funcionais, conta com mais de 20 itens de lazer para que seus moradores tenham sempre o melhor à disposição. De piscinas a pistas de caminhada, passando por espaço gourmet e salão de festa, a estrutura toda tem muita segurança e a qualidade JCGontijo de sempre.


Localização

Taguatinga é a maior cidade do Distrito Federal e conta com uma infraestrutura comercial consolidada. A cidade é polo de atração de cidades próximas devido ao seu potencial econômico.

A 150 metros da portaria, encontra-se uma série de serviços indispensáveis como padarias, sorveterias, drogarias, supermercados e postos de combustível com loja de conveniência. A 500 metros, encontram-se metrô, shoppings, faculdades, colégios públicos e privados.

 

 

Plantas

Localização

Taguatinga - Brasília/DF
Veja como chegar pelo Waze

Temos 8 consultores online prontos para tirar suas dúvidas.

Atendimento online