Palazzo D’Alberi

100% VENDIDO

Os apartamentos do Palazzo D’Alberi são uma atração à parte. As salas de estar e de jantar e o home theater têm piso e rodapé de granito; a cozinha, toda a área de serviço (incluindo o quarto de serviço) e o banheiro também têm piso de granito. O acesso à varanda das salas de estar terá vidro temperado, eliminando a necessidade de esquadrias e deixando o ambiente mais leve e elegante, como uma mansão do Lago Sul ou Norte. A porta na entrada principal, mais larga que o convencional, contará com a nobreza do revestimento melamínico branco, uma nova tendência da decoração de alto padrão. A sala de jantar comporta mesa para 10 lugares e tem varanda integrada com churrasqueira e passa-pratos.

O empreendimento projetado para proporcionar o máximo conforto tanto interna quanto externamente. Exemplo disso são as fachadas revestidas, o que reduz o custo de manutenção do condomínio; a iluminação da garagem com acendimento automático por setor, reduzindo o consumo de energia; o controle de nível dos reservatórios e o sistema de shaft visitável nas instalações hidráulicas.

A segurança também é uma das prioridades, tanto que o prédio tem uma portaria com controle magnético de entrada, guarita com vidro temperado, circuito interno de TV, botão de emergência nas suítes principais (monitorado pela portaria) e controle de acesso aos apartamentos com senha personalizada, tanto para a entrada social quanto para a de serviço.

Uma história de tantos sucessos não poderia ter começado de forma melhor. O Palazzo D’Alberi uniu espaço, conforto e bom gosto a uma excelente localização. Próximo a diversos estabelecimentos comerciais e com ampla área verde no Sudoeste, o empreendimento foi criado com apartamentos de 4 quartos e áreas de 257 a 277 m². É a estreia da JC, que mostrou nosso compromisso com a qualidade e o bom gosto.


Localização

Localizado na SQSW 300, o residencial Palazzo D’Alberi, bloco J, fica longe do trânsito e do barulho e em frente à ampla área verde.


 

Localização

SQSW 300 bloco J, Sudoeste - Brasília/DF
Veja como chegar pelo Waze

Temos 8 consultores online prontos para tirar suas dúvidas.

Atendimento online