Living Superquadra Park Sul

100% VENDIDO

O Living Superquadra Park Sul foi concebido para resgatar a qualidade de vida dos bons tempos de Brasília, a começar pelo paisagismo, que retoma o conceito das superquadras originais e está voltado à vida em família, com muitas áreas livres para pedestres e longe da circulação de veículos.

Cuidadosamente planejado e implantado pela JCGontijo Engenharia, o condomínio apresenta estrutura de lazer completa e pleno aproveitamento das áreas livres e comuns. São mais de 50 itens de lazer para todas as idades, contando não só com mais de 20 churrasqueiras e 10 praças com árvores frutíferas e bancos, mas também com locais voltados ao estudo e ao trabalho, com biblioteca, sala de leitura e, ainda, espaço para home office.

O empreendimento, considerado o primeiro resort residencial de Brasília, foi construído para favorecer o aproveitamento dos recursos naturais, com sistema de aquecimento solar de água com compensação a gás, isolamento térmico das coberturas, janelas amplas para a circulação de ar e economia de energia, além de poço artesiano para irrigação das áreas verdes. As soluções paisagísticas do projeto foram além de seus domínios, ao promoverem a revitalização de seu entorno, com a revivificação de um grande parque ecológico localizado na vizinhança.

Este grande complexo residencial ainda conta com o maior parque aquático residencial em condomínio do Brasil, ostentando 2.300 m² de lâmina d’água, piscina olímpica e mais sete ambientes aquáticos criativos que se integram.

 

 

VÍDEO

Plantas

Localização

Setor Park Sul - Brasília/DF
Veja como chegar pelo Waze

Temos 8 consultores online prontos para tirar suas dúvidas.

Atendimento online