Life Resort and Service

100% VENDIDO

A inspiração grandiosa do Life nasceu da exclusividade de sua localização, uma das mais cobiçadas de Brasília. Inspirado nos grandes resorts litorâneos, esse empreendimento impressiona por sua beleza. Com um projeto do qual se destacam acabamentos nobres e da mais alta qualidade, além de uma paisagem exuberante, a JC ousou e entregou uma peça digna de quem busca sofisticação e bem-estar.

Unidades privativas de 23,44 a 61,98 m², com 1 ou 2 quartos e varanda. Um projeto inteligente com excelente aproveitamento de espaços e alto padrão de acabamento. A vida com o conforto, a elegância e a funcionalidade que você sempre quis.


Localização


De frente para o Lago Paranoá e cercado por um mar de facilidades, o Life está próximo do Iate Clube e muito perto da Esplanada dos Ministérios, dos mais requintados restaurantes e bares da cidade, do Clube de Golfe, da Academia de Tênis e dos principais shoppings e centros de compras e serviços, como o Setor Hoteleiro e o Setor Bancário. Não existe localização com mais atributos do que essa.

 

 

VÍDEO

Plantas

Localização

Lago Norte - Brasília/DF
Veja como chegar pelo Waze

Temos 8 consultores online prontos para tirar suas dúvidas.

Atendimento online