Florida Mall - SQB

100% VENDIDO

Muito mais que um shopping center, é um lugar onde você encontra tudo de que precisa, um espaço descontraído e ao mesmo tempo sofisticado, com um belíssimo projeto arquitetônico que privilegia o convívio externo e ao ar livre. O local oferece, ainda, opções de lazer que mesclam entretenimento, comércio e um charme irresistível. Da mesma forma que os malls são iniciativas que geram bilhões nos Estados Unidos e Europa, o Florida Mall é, sem dúvida, um conceito de sucesso que agrada clientes investidores.

Ao lado da Superquadra Brasília (SQB), um dos maiores empreendimentos da região, o Florida Mall já conta com um público altamente selecionado. Cerca de 1,8 milhão de veículos trafega mensalmente pela EPTG e, além disso, o tráfego no sentido Taguatinga – Plano Piloto é, em dia, 3,3% superior ao do sentido inverso, favorecendo o consumo no local. Esse percentual se torna ainda mais satisfatório quando somado ao grande potencial de consumo dos cerca de 1.440 moradores da SQB.

O Florida Mall é um centro comercial com uma proposta arrojada, localizado em uma das vias mais movimentadas de Brasília. Criado para atender aos moradores da SQB, hoje chama a atenção de cada um dos mais de 1,8 milhão de veículos que passam mensalmente pela EPTG.


Localização


Em frente à EPTG, ao lado do SQB. Rua Quaresmeira 2A, Lote 8, Setor RE-EPTG.

Tem mais de 3.000 m² de área bruta locável e 205 vagas de estacionamento. Próximo ao Guará, Superquadra Brasília, Taguatinga, Águas Claras, Vicente Pires e Setor de Indústria e Abastecimento.

 

 

Localização

Rua Quaresmeira 2A, Lote 8, EPTG - Brasília/DF
Veja como chegar pelo Waze

Temos 8 consultores online prontos para tirar suas dúvidas.

Atendimento online