Cullinan - Luxury Hotel & Convention

100% VENDIDO

O empreendimento mais glamoroso visto no Setor Hoteleiro Norte só poderia ter o nome do maior diamante já encontrado pelo homem.

Cullinan é um empreendimento de luxo que se divide em hotel, centro de convenções e estacionamento rotativo. Sua excelente localização o torna a opção ideal para quem procura se hospedar ou realizar eventos no centro de Brasília.


Cullinan Pool

Além de apartamentos de 26 a 40 m², conta com espaço modular que pode ser utilizado para várias convenções simultaneamente. Tudo isso com a sofisticação e o refinamento característicos da JCGontijo.


Cullinan Convention

Sofisticado centro de convenções e de eventos com dois salões, foyer e acesso independente.

Brasília é uma cidade-polo para eventos e convenções, porém há escassez de locais com instalações modernas, sofisticadas e bem localizadas para abrigá-los. O Cullinan oferece um centro de convenções modular, que poderá ser utilizado por uma ou mais convenções simultaneamente. O espaço foi projetado de forma versátil, podendo ser utilizado para festas, recepções e comemorações. O acesso independente permite estender o horário dos eventos até tarde da noite, sem incomodar os hóspedes. Um ponto a mais para a rentabilidade.


Cullinan Parking

Estacionamento rotativo, uma raridade em uma região carente de vagas.

O potencial de rentabilidade do estacionamento rotativo já é realidade. Como está cercado por importantes edifícios comerciais e localizado em frente ao Brasília Shopping, tem uma demanda atual que já justificaria a cobrança avulsa, ou planos mensais, de quem trabalha ou circula na região e quer um local para estacionar. Além disso, a projeção de crescimento econômico do país, com o aumento da frota de carros, e a demanda futura das 327 suítes do hotel e de seu centro de convenções e restaurante multiplicam o potencial deste investimento. Significa mais uma fonte de renda.

Localização

O Cullinan se tornou objeto de desejo, por estar no centro da valorização, em um dos últimos terrenos do SHN, além de representar o novo e próspero tempo de realizações. Assim como acontece com as oportunidades raras, o sucesso do Cullinan vai entrar para a história.

O que tem por perto:

1. Brasília Shopping.
2. Centro Empresarial Brasília.
3. Ed. Brasília Rádio Center.
4. Futuro Centro Clínico Cléo Octávio.
5. Setor Bancário Norte.
6. Ed. Varig.
7. Setor Hoteleiro Norte.
8. Ed. Executive Office Tower.
9. Eixo Monumental.
10. Rodoviária.
11. Biblioteca Nacional.
12. Museu Nacional.
13. Catedral de Brasília.
14. Conjunto Nacional.
15. Teatro Nacional.
16. Esplanada dos Ministérios.
17. Congresso Nacional.
18. Setor Bancário Sul.


Venha conhecer!

SHN Quadra 4 lote E.


 

VÍDEO

Plantas

Localização

Brasília/DF
Veja como chegar pelo Waze

Temos 8 consultores online prontos para tirar suas dúvidas.

Atendimento online