Centro Clínico Cléo Octávio

100% VENDIDO

Ser referência é estar na frente, trazer inovações. Modernidade visível de todos os ângulos, onde a excelência JCGontijo atinge seu ápice.

O Centro Clínico Cléo Octávio oferece aos pacientes todo o conforto para que o seu atendimento aconteça da melhor forma possível. Conveniências e facilidades que fazem diferença na hora do bom atendimento.

Os cuidados estão por todos os lados, sendo percebidos no porte cochère para embarque e desembarque, além da comodidade proporcionada pelas 5 vagas para portadores de necessidades especiais, 13 vagas para idosos, previsão de estacionamento rotativo para visitantes e 4 elevadores, sendo 1 com dimensão maior para macas.

Além de muita sofisticação, a segurança é outro fator que chama a atenção: o empreendimento conta com uma portaria com catracas e controle biométrico de acesso, sistemas de circuito interno de TV, portão de garagem automatizado, entre outros itens para o maior conforto de profissionais e pacientes.

São 208 consultórios (a partir de 29 m2) e 8 lojas (a partir de 92 m2). Com infraestrutura moderna e possibilidade de ampliar salas e lojas, o centro clínico proporciona adequação ao seu projeto. É um inteligente planejamento de espaços com a marca da excelência JCGontijo.


Localização

Estar no Setor Médico Hospitalar Norte significa reconhecimento, credibilidade e modernidade, itens indispensáveis quando o assunto é saúde.

O Centro Clínico Cléo Octávio localiza-se exatamente nessa região central, em um endereço que por si só é referência para quem busca especialistas e tratamento médico-hospitalar, em frente ao HRAN e ao lado do Liberty Mall.

Mas existe uma diferença fundamental: trata-se do último terreno disponível na região do SMHN. Ou seja, esta é a última oportunidade de fazer parte de um endereço disputado e muito valorizado.


Stand de vendas

SMHN, Quadra 2, Bloco B.


Sustentabilidade

- Uso de madeira de reflorestamento (certificada) na execução da obra;
- Economia de energia. Sensores de presença, iluminação por setor, lâmpadas com tecnologia LED, gerador próprio para situações de emergência;
- Processo seletivo na coleta de resíduos sólidos para reciclagem;
- Ambientes mais naturais. Espaços planejados e valorização das janelas para facilitar a incidência de luz natural e a melhor circulação de ar, reduzindo o consumo de energia;
- Economia de água. Torneiras com controle de vazão nas áreas comuns, vazos sanitários com duas vazões e sistema automatizado para irrigação das áreas verdes;
- Menor consumo. Isolamento térmico de coberturas, reduz o uso de ar-condicionado.
- Uso racional de matérias-primas;
- Reduzir, reutilizar, reciclar.

 


Plantas

Localização

Asa Norte - Brasília/DF
Veja como chegar pelo Waze

Temos 8 consultores online prontos para tirar suas dúvidas.

Atendimento online