Advance 2nd

100% VENDIDO

Bem-vindo ao melhor complexo de saúde e bem-estar da região do Setor Hospitalar Sul.

O Setor Hospitalar Sul é referência em medicina privada, tem um posicionamento estratégico, com acesso superfacilitado, e próximo dos centros cirúrgicos e UTIs de importantes hospitais de Brasília.

São mais de 445 salas especialmente planejadas para consultórios, clínicas, profissionais e empresas de saúde. Permite atender necessidades específicas do segmento com conforto, sofisticação e infraestrutura adequada para equipamentos de última geração.

Ao todo, são mais de 545 vagas e estacionamento rotativo sob a administração da Estapar.

O empreendimento tem área para serviços e posto bancário, espaço infantil e sala para convenções.

É tão completo que se tornou um complexo. O movimento da evolução nunca para. Modernidade que vai além, para superar as exigências de médicos, clínicas e empresas de saúde que necessitam de atualizar suas instalações.

Unidades modulares privativas de 38,52 a 154,66 m2.

Localização

Encontra-se próximo dos principais bancos, laboratórios e hospitais de Brasília como Banco do Brasil, Bradesco, Itaú Personnalité, Unimed, Laboratório Exame, Hospital Planalto, Centro Radiológico de Brasília, Hospital Santa Lúcia, Centro Clínico Sul, Hospital do Coração, Farmogral, Hospital Santa Luzia, Hospital Pacini, Hospital São Lucas, Edifício Medial Center, Conselho Federal de Medicina, Drogaria Unicom e Clínicas Villas-Boas.

Stand de Vendas

Endereço: SGAS 915, Lotes 69A e 70A, Setor Hospitalar Sul.

 


 

VÍDEO

Plantas

Localização

SGAS 915 lotes 69A e 70A, setor hospitalar norte - Brasília/DF
Veja como chegar pelo Waze

Temos 8 consultores online prontos para tirar suas dúvidas.

Atendimento online