Quem casa quer casa e, depois, quer formar uma família.

A principal missão da JCGontijo é realizar sonhos. Por isso, elaboramos um texto especialmente para aqueles que estão formando uma casa e também uma família.

Ao casar, geralmente, a prioridade do casal é montar a casa. Mas é preciso ter em mente que cada casal anda em um ritmo diferente do outro. Se seu primo ou amiga conseguiu se casar já tendo a sonhada casa própria toda reformada, que bom. Mas, se não é o seu caso, está tudo bem também! Não há nada de errado em começar aos poucos e ir crescendo à medida que o tempo passa.

Agora, confira as dicas que preparamos para ajudar na nova rotina do casal.



• Namorem: não é porque vocês estão casados que precisam deixar de demonstrar afeto e se presentear. Marquem encontros, conversem e continuem fazendo programas juntos como se ainda morassem em casas separadas.
• Discutam para compreender: vocês não vão concordar o tempo todo, e isso é mais do que normal – e saudável. Portanto, discutam as diferenças, conversem e cheguem a um consenso, mas não vão para a cama brigados, jamais!
• Divirtam-se: uma vez por semana pelo menos, saiam e façam alguma atividade diferente juntos. Por que não um curso de culinária ou de fotografia?
• Confiem: casar não dá para você a posse da pessoa amada e muito menos de seu e-mail, celular e outros objetos pessoais: nada de sair fuçando as coisas do outro! Pense dez vezes antes de mexer no celular do seu amor!
• Estabeleçam tarefas: o fim de semana chegou, e a casa está um caos? Ambos devem manter o lar limpo e ordenado. Dividam as atividades, um pode fazer a comida e o outro, lavar os pratos. É justo!
• Apoiem-se: conversem sobre problemas e preocupações familiares ou do trabalho e tomem decisões que beneficiem ambos.

Quer mais uma dica? A JC Gontijo tem os imóveis certos para você e seu parceiro.  Confira o que a nossa empresa tem a oferecer e realize seu sonho de construir uma nova família!

www.jcgontijo.com.br