Existe quarto ideal para as mulheres?

Neste post, começamos com uma pergunta provocadora: existe quarto ideal para as mulheres? Não se preocupe, não vamos fazer suspense, a resposta é simples. Não, não existe um quarto ideal feminino, afinal toda mulher é única – e seu cantinho, também.

E nada melhor que levar essa singularidade para dentro do quarto. Na decoração desse espaço tão íntimo, a prioridade deve ser a harmonia com a personalidade de cada mulher.

Se a opção for por um ambiente mais descontraído e jovial, escolha cores alegres, como o amarelo e o rosa, e também objetos mais fofinhos (por exemplo, tapetes e abjures coloridos). Já se você faz o estilo romântica, os tons pastéis como revestimento casam muito bem com a sua personalidade, além de trazerem beleza e charme para o seu lugar de repouso. Mas se quiser modernidade, aposte no clean, o branco é uma ótima opção até para os móveis.

Portanto, não importa se você é casada ou solteira, se é mãe ou não, a melhor companhia para o seu quarto sempre será a sua própria personalidade feminina.












Referências:
www.casa.abril.com.br
www.mundodecorado.blog.br