Empreendimentos hoteleiros JC: localizações privilegiadas

Na hora de pensar e planejar cada um dos empreendimentos, a JCGontijo tem como prioridade garantir o conforto e oferecer as melhores possibilidades aos futuros clientes. Por isso, a empresa preza por localizações valorizadas e de acesso fácil ao que há de melhor e mais importante na cidade. Dois exemplos são os novos hotéis Alvorada e das Nações, pois ambos ficam em posições estratégicas e privilegiadas, para a comodidade de investidores e turistas.

No Setor Hoteleiro Sul, região central de Brasília, os empreendimentos ficam ao lado da Torre de TV, próximo ao Estádio Nacional e ao Centro de Convenções, e a um pulo do Parque da Cidade e da Esplanada dos Ministérios. Nas redondezas, não faltam opções de bons restaurantes, bares, cafés, lanchonetes, casas de show, livrarias e shoppings.



Com a marca da excelência da JCGontijo, os hotéis Alvorada e das Nações renascem em projetos modernos e elegantes, seguindo um padrão internacional e oferecendo ótimas perspectivas de rentabilidade e valorização.

Cada um dos empreendimentos oferece três fontes de renda em um só endereço: pool de locação, centro de convenções e de eventos com salão na sobreloja e estacionamento rotativo. Eles são a melhor opção para quem procura investimentos que superem todas as expectativas.

Entre as principais vantagens do pool de locação estão o resultado líquido, que já vem tributado; os rendimentos mensais sempre atualizados, de acordo com o mercado; e a participação do proprietário nos ganhos, mesmo que a sua unidade não tenha sido ocupada.

Os centros de convenções e de eventos de cada empreendimento oferecem capacidade para 121 pessoas sentadas e acesso independente, que permite que o horário de atividades seja estendido até tarde da noite, sem incomodar os hóspedes.



Os estacionamentos rotativos são ideais não só para hóspedes e visitantes, mas também para investidores, pois os empreendimentos estão cercados de importantes edifícios comerciais e ao lado de um shopping. Além disso, o aumento da frota de carros e a demanda futura das 264 suítes de cada hotel, de seus centros de convenções e restaurantes aumentam ainda mais o potencial de sucesso e de rentabilidade.

Por fim, os dois empreendimentos contam com instalações e procedimentos planejados para minimizar os gastos de manutenção. Tanto o novo Hotel Alvorada quanto o Hotel das Nações têm geradores para atender aos sistemas de combate a incêndio e de elevadores (em caso de falta de energia), iluminação setorial controlada por sistema de automação e sistema de aquecimento de água com fonte solar, entre outras tecnologias das mais modernas e eficientes.